Eventos

Treinamento Corporativo - (Clique nas fotos para mais informações)

Vivência do Circo dos Sonhos

Atividades Vivenciais como recurso para o desenvolvimento de competências

Com programas de trabalho e completa estrutura, o Circo dos Sonhos utiliza atividades vivenciais, como âncora para o desenvolvimento de competências comportamentais.

Diversas pesquisas sobre a aprendizagem de adultos apontam as vivências e os exercícios baseados na participação ativa como estimuladores do processo. E quando essa participação acontece dentro de um grupo, o ato de compartilhar idéias, percepções e sensações acelera ainda mais a aprendizagem.

Capacidade de retenção de aprendizagem em adultos

20% do que ouvimos

40% do que vemos ou lemos

70% do que vivenciamos

Por este motivo, as atividades vivenciais, potencializam a capacidade de retenção e são utilizadas em situações de enfrentamento de desafios não-rotineiros (mesmo controlados), o que causa alto impacto sobre os participantes, levando-os a reverem conceitos e padrões de comportamento até então inquestionáveis proporcionando a motivação para quebrar barreiras e se superar constantemente.

As atividades outdoor são hoje utilizadas por empresas que querem proporcionar um diferencial aos seus colaboradores como maior integração, sinergia em equipe, motivação, qualidade de vida no trabalho e melhoria do clima organizacional, dentre outras.

Entre em contato conosco (aqui) ou por telefone